Parque Burle Max, em SP, procura parceiro

O Parque Burle Marx visando atender a necessidade de seus pequenos freqüentadores está em busca de parceiro para construção de um Playground. O projeto tem como objetivo atender a uma antiga reivindicação dos freqüentadores residentes no entorno do parque, Vila Andrade e Paraisópolis. Para saber como patrocinar essa divertida idéia entre em contato 3776-7497 ou pelo email [email protected].

Uma seguradora seria a parceira ideal para o parque, que busca um patrocinador para a construção de um playground. Um retorno de imagem interessante para quem quer conquistar clientes com o link de qualidade de vida, família, diversão, natureza. Vou torcer para ver o nome de alguma empresa de seguros por lá.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS