Yelum promove experiências e ativações exclusivas no Festival de Inverno de Campos do Jordão

Patrocinadora do evento pela primeira vez, marca reforçou seu compromisso com a cultura por meio de ações que conectam liberdade e bem-estar 

Patrocinadora do Festival de Inverno de Campos do Jordão, principal festival de música clássica da América Latina, a Yelum Seguradora – parte do Grupo HDI, um dos maiores conglomerados seguradores do país – encerra sua participação na 55ª edição do evento com ativações que traduzem o propósito da marca: proporcionar experiências marcantes, que conectam liberdade, segurança e bem-estar. A iniciativa, que ocorreu entre os dias 05 de julho e 03 de agosto, integra os projetos incentivados da companhia, que investe em ações culturais de impacto positivo e amplo alcance social.

Durante os três primeiros sábados de julho, a Yelum espalhou sua cor amarela pela cidade de Campos do Jordão a partir de experiências diferenciadas, pensadas para encantar e surpreender o público. Com ativações especiais no Parque Capivari e no Auditório Cláudio Santoro, a marca distribuiu brindes exclusivos e presenteou segurados, corretores e colaboradores com kits personalizados. A presença marcante nos relógios de rua, o reforço no atendimento e a operação dos guinchos na região reforçaram o compromisso da Yelum com cuidado e proximidade e, para estreitar ainda mais os laços, a marca promoveu ações de relacionamento únicas, como a oferta de ingressos para os espetáculos e um almoço especial para corretores convidados — momentos pensados para celebrar quem faz parte dessa jornada.

Além das ações na cidade serrana, a Yelum também marcou presença nas apresentações do Festival de Inverno que ocorreram ao longo do mês de julho na Sala São Paulo, ampliando o acesso à música de concerto e estimulando o contato com a arte como uma experiência transformadora e acessível.

“Para a Yelum, estar ao lado do Festival de Inverno de Campos do Jordão é mais do que apoiar um evento cultural, é investir em experiências diferenciadas que despertam emoção, promovem conexões genuínas e reforçam nosso compromisso com a valorização da cultura. A Yelum tem essa proposta de oferecer uma vida com mais liberdade, com cuidado e segurança para que nossos públicos possam explorar suas paixões, como a música neste caso.”, afirma André Truzzi, vice-presidente de Transformação do Grupo HDI. “Acreditamos no poder das leis de incentivo como instrumento para democratizar o acesso à arte e, ao mesmo tempo, gerar impacto social duradouro nas comunidades em que atuamos.”

Organizado pela Fundação Osesp, o Festival de Campos do Jordão é reconhecido por democratizar o acesso à música clássica e contribuir para a formação de novos talentos, por meio da integração entre estudantes, professores e músicos profissionais de todo o país. Entre os destaques, estiveram as apresentações da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – Osesp, Orquestra Sinfônica de Pernambuco, Orquestra Sinfônica Municipal de Santos e Brasil Jazz Sinfônica, entre outras.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS