Patrocinadora do Festival de Inverno de Campos do Jordão, principal festival de música clássica da América Latina, a Yelum Seguradora – parte do Grupo HDI, um dos maiores conglomerados seguradores do país – encerra sua participação na 55ª edição do evento com ativações que traduzem o propósito da marca: proporcionar experiências marcantes, que conectam liberdade, segurança e bem-estar. A iniciativa, que ocorreu entre os dias 05 de julho e 03 de agosto, integra os projetos incentivados da companhia, que investe em ações culturais de impacto positivo e amplo alcance social.
Durante os três primeiros sábados de julho, a Yelum espalhou sua cor amarela pela cidade de Campos do Jordão a partir de experiências diferenciadas, pensadas para encantar e surpreender o público. Com ativações especiais no Parque Capivari e no Auditório Cláudio Santoro, a marca distribuiu brindes exclusivos e presenteou segurados, corretores e colaboradores com kits personalizados. A presença marcante nos relógios de rua, o reforço no atendimento e a operação dos guinchos na região reforçaram o compromisso da Yelum com cuidado e proximidade e, para estreitar ainda mais os laços, a marca promoveu ações de relacionamento únicas, como a oferta de ingressos para os espetáculos e um almoço especial para corretores convidados — momentos pensados para celebrar quem faz parte dessa jornada.
Além das ações na cidade serrana, a Yelum também marcou presença nas apresentações do Festival de Inverno que ocorreram ao longo do mês de julho na Sala São Paulo, ampliando o acesso à música de concerto e estimulando o contato com a arte como uma experiência transformadora e acessível.
“Para a Yelum, estar ao lado do Festival de Inverno de Campos do Jordão é mais do que apoiar um evento cultural, é investir em experiências diferenciadas que despertam emoção, promovem conexões genuínas e reforçam nosso compromisso com a valorização da cultura. A Yelum tem essa proposta de oferecer uma vida com mais liberdade, com cuidado e segurança para que nossos públicos possam explorar suas paixões, como a música neste caso.”, afirma André Truzzi, vice-presidente de Transformação do Grupo HDI. “Acreditamos no poder das leis de incentivo como instrumento para democratizar o acesso à arte e, ao mesmo tempo, gerar impacto social duradouro nas comunidades em que atuamos.”
Organizado pela Fundação Osesp, o Festival de Campos do Jordão é reconhecido por democratizar o acesso à música clássica e contribuir para a formação de novos talentos, por meio da integração entre estudantes, professores e músicos profissionais de todo o país. Entre os destaques, estiveram as apresentações da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – Osesp, Orquestra Sinfônica de Pernambuco, Orquestra Sinfônica Municipal de Santos e Brasil Jazz Sinfônica, entre outras.