Berkley Brasil Seguros faz parceria com Seggy para vender seguro Bike por meio de Aplicativo

O APP pode ser utilizado pelo corretor e pelo cliente final que deseja proteger sua Bike

Fonte: Berkley

A Berkley Brasil inova e disponibiliza a contratação do seguro Bike por meio do aplicativo Seggy. O seguro Bike da Berkley possui coberturas para danos causados as bicicletas e seus acessórios. Destina-se a pessoas físicas e jurídicas, com aceitação inclusive para bikes elétricas. A partir de agora, a contratação ficou muito mais fácil por meio do aplicativo Seggy, sem custo adicional e pode ser baixado em celulares Android ou IPhone (IOS). 

Para Alexandro Sanxes, diretor técnico da Berkley, “Para os clientes que desejam proteger a sua Bike utilizando o aplicativo, o processo de contratação e emissão da apólice é muito simples. É só fazer o download do aplicativo, realizar um breve cadastro e nomear o seu corretor. Caso não tenha um corretor, é só indicar o seu CEP que o aplicativo apresentará os corretores mais próximo”. Este processo é muito simples e intuitivo e está disponível na palma de sua mão. Ao adquirir uma bike, o cliente tem a chance de contratar o seguro dentro da loja, completa Sanxes.

Os corretores também podem cotar e emitir o seguro pelo aplicativo, para isso, o corretor deve realizar o cadastro no APP, ou clicar no link: https://www.seggy.app/corretor/cadastro. Após realizar o cadastro, o corretor terá acesso a todas as funcionalidades do aplicativo.

Sobre a Seggy: Insurtech brasileira que prioriza o corretor de seguros. O nosso propósito é inserir o Corretor de Seguros no mundo digital, colaborando para a proteção pessoal e material de toda população, gerando maior e melhor qualidade de vida a todos. Permitindo que todos, independentemente do local em que vivam ou de sua condição financeira, possam proteger seu patrimônio, sua vida e de sua família, tendo um presente sólido e um futuro com qualidade. Para saber mais acesse: www.seggy.app

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS