companhias

Thinkseg Corporate estreia em benefícios

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Com 15 anos de experiência na colocação de benefícios em empresas de diferentes portes no País, o empresário Fabrizio Chieco Ribeiro chega à Thinkseg Corporate para montar combos com soluções inovadoras e, assim, levá-los às áreas de recursos humanos (RHs) das empresas, de acordo com a necessidade de cada negócio.

Sempre ativo na área de benefícios, Ribeiro atuou em instituições como Sulamérica, Golden Cross, Care Plus e também na gestão e consultoria, enquanto foi diretor de Negócios da startup do Banco Safra e diretor da Aon, na qual se especializou em benefícios flexíveis ao residir no México.

O conhecimento e habilidade de Ribeiro, na posição de diretor de Benefícios na Thinkseg, soma-se ainda à vasta experiência, nos ramos de Saúde, Vida e Previdência, do ex-Bradesco e atual sócio da Thinkseg, Cadu Sarkovas.

A vinda do empresário Fabrizio Chieco Ribeiro, também sócio da Armati Multiseguros Corporativos, a ser incorporada pela Thinkseg, fortalece o time Corporate da insurtech que, neste ano, já recebeu executivos para as áreas de Operações Financeiras e de  Operações e-commerce com múltiplos canais. Também na área de Produtos para pessoas físicas,  novos reforços continuam chegando às áreas de marketing e de tecnologia, explica o CEO da Thinkseg, Andre Gregori.

Ao entrar no segmento de Benefícios, o objetivo da Thinkseg Corporate é ofertar combos com produtos tradicionais (planos de saúde e de vida, odontologia, vales alimentação e refeição), acompanhado de benefícios flexíveis, como crédito para ser usado em viagens de Uber, em academia de ginástica, em assinaturas de cursos financeiros, de idiomas, de pacotes música e de vídeos, entre outros.

A inovação tecnológica do marketplace da Thinkseg Corporate, na área de benefícios, vai agradar aos colaboradores das empresas que poderão ter combos, conforme o estilo de vida deles. “Vamos valorizar a liberdade de escolha de cada pessoa. Já as empresas vão ter menor custo por conta da tecnologia aplicada ao processo de oferta”, diz Gregori.

O segmento corporate da Thinkseg presta serviços para grandes empresas (indústrias, construtoras, entre outras) de modo personalizado e consultivo, de acordo com a necessidade do cliente.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário