Elena Korpusenko assume comunicação da FenaCap 

Elena Korpusenko é a nova presidente da Comissão de Comunicação da Federação
Nacional de Capitalização – Fenacap.  A executiva substitui Aura Rebelo,
que desempenhou a função nos últimos dois anos. 

Elena já atuava como vice-presidente da comissão e traz na bagagem a bem-sucedida experiência à frente da área Comunicação,Marketing e BI da Brasilcap, onde está desde 2015. Ucraniana, morando no Brasil desde 2007, 
tem mestrado em economia pela Universidade Federal de Economia da Ucrânia e MBA em Marketing pela COPPEAD RJ.

“Pretendo dar continuidade ao amplo trabalho que vem sendo feito pela Federação e reforçar cada vez mais as características, benefícios e possibilidades da capitalização. Na véspera do novo marco regulatório  de capitalização, o trabalho da Fenacap e CCOM em particular se torna ainda mais relevante e esclarecedor para todos nossos públicos focais”, diz Elena.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS