mercado

Alexandre Camillo filia-se ao PSD

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Nota Sincor-SP

O corretor de seguros e presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, filiou-se ao PSD (Partido Social Democrático) no último sábado, dia 03 de março. É a primeira vez que o executivo se filia a um partido político.

Ele foi recebido com as boas-vindas do Ministro Gilberto Kassab, Presidente da sigla, e do pré-candidato a Deputado Federal, Marco Bertaiolli. Algumas lideranças da corretagem de seguros acompanharam Camillo na cerimônia, demonstrando aos líderes do partido a força do setor e da categoria. “Busco colaborar de forma mais ampla com a sociedade, atendendo exigências da política atual de trabalhar com transparência e seriedade”, declara Camillo.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário