carreira

Ney Dias, ex-Itaú e Porto, assume como diretor geral da Bradesco Auto Re dia 15

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Depois de um período sabático, finalmente fica mais claro por que Ney Dias deixou a direção geral de serviços na Porto, onde cuidava da parceria do grupo com o Itaú: vai assumir como diretor geral da Bradesco Auto Re. O anuncio será feito no próximo dia 15. Nem o executivo e nem a Bradesco confirmam a notícia. Mas as minhas fontes confirmam e nunca deram uma pista errada. Vamos aguardar. Dias deixou a Porto em julho de 2017. No LinkedLin consta apenas, por enquanto, “em transição de carreira”. A grande surpresa para muitos executivos envolvidos com o mercado segurador foi a nomeação de um executivo fora do grupo Bradesco, que geralmente privilegia “pratas da casa”.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

1 comentário

  • Excelente notícia! Tomara que seja verdade mesmo. O Ney foi um dos melhores diretores que eu tive, um profissional centrado, justo, correto, de mente aberta para receber o novo. Só tenho a desejar felicidade e sucesso em qualquer desafio que venha a aceitar!

Deixar um comentário