carreira

Chubb anuncia duas nomeações na equipe de Seguros de Viagem para a América Latina

O primeiro é Juan Ignacio de Lorenzo que se junta ao time como Head of Travel Insurance para América Latina. Juan será responsável por todos os processos da carteira, incluindo o desenvolvimento de negócios, definição e execução da estratégia, relacionamento com parceiros chave, além de todos os aspectos relacionados aos resultados da América Latina. Ele se reportará diretamente a José Sosa, Senior Vicepresident A&H and Life e matricialmente a Alex Blake, Senior Vice President Global Head of Travel Insurance.

Juan retorna a Chubb após ocupar vários cargos diretivos em Companhias do mercado na Colombia e Argentina. Entre 2007 e 2010, foi Líder de Accident & Health para ACE Argentina e, entre 2010 e 2011, desempenhou o mesmo cargo na Colombia. Juan é formado em Administração de Empresas pela Universidad Católica da Argentina.

A segunda nomeação é de Diego Navarro, que assume o cargo de Chief Commercial Officer, Travel Insurance para a região. Neste papel, Diego será responsável pelo gerenciamento comercial do portfólio, com foco na entrega, execução, relacionamento com parceiros de negócios e maximização das receitas. Ele se reportará diretamente à Juan Ignacio de Lorenzo.

Diego Navarro chegou à Chubb em 2015, conduzindo a carteira de Seguros de Viagem da América Latina, a uma posição de liderança na região, com grande destaque para os segmentos preferenciais, como a distribuição por meio das companhias aéreas. Diego é licenciado em Aviação Comercial pela Universidade Argentina da Empresa.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário