companhias

Travelers Seguros oferece pacote de seguros para construção civil

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

A Travelers Seguros está oferecendo uma carteira completa de soluções desenvolvidas para atender às necessidades de clientes da construção civil, abrangendo uma variedade de riscos que poderiam comprometer significativamente seus projetos. O novo pacote de Construção Civil da Travelers Seguros provê coberturas específicas para engenheiros e arquitetos que estejam desenvolvendo projetos de reforma ou de infraestrutura.

Esse pacote, especialmente desenvolvido para a construção civil e demais áreas da engenharia, tem o objetivo de auxiliar empresas a se protegerem desde riscos incluindo desastres naturais, falha de execução, erro de projeto, quebra de equipamentos e danos causados a terceiros. O valor e as características das apólices variam de acordo com as coberturas contratadas e as particularidades de cada obra ou projeto.

“No Brasil, muitos empreiteiros e construtoras de menor porte ainda não conhecem a importância de algumas coberturas específicas de seguro, ficando assim expostos a perdas financeiras significativas ou mesmo correndo o risco de encerrar suas operações devido a incidentes”, afirma Leonardo Semenovitch, presidente da Travelers no Brasil. “Nosso pacote de Construção Civil facilita o planejamento de projetos e ajuda nossos clientes a gerenciar eventos inesperados que podem ocorrer durante a fase de construção. Paralelamente, temos expertise para ajudar na árdua tarefa de identificar as vulnerabilidades das atividades e ajudar a garantir que suas operações não sejam comprometidas em caso de incidente”.

A experiência internacional da Travelers em seguros para construção civil e gerenciamento de riscos é refletida nos produtos e na tecnologia oferecidos pela seguradora no Brasil.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário