carreira

Pedro Carvalho assume nova superintendência de resseguros da MDS

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Com mais de 10 anos de experiência no mercado de resseguros, Pedro Carvalho é o mais novo contratado da MDS Brasil para assumir a recém-criada Superintendência de Resseguros. Com passagens pela Willis Re, Aon Benfield e pelo IRB – Brasil Re, Pedro é formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Oil e Gas. Assume o posto dia 20 e tem como desafio gerar oportunidades para a empresa com base em sua expertise e em seu relacionamento no setor.

Entusiasmado, Pedro comentou que traz sua experiência para somar ao atual trabalho da MDS. Espera contribuir para o crescimento da empresa e dar maior visibilidade à marca no mercado. “Fazer parte de um grupo tão forte e representativo como o MDS Group e de uma marca que está entre as maiores do segmento no Brasil me motiva, não apenas pelos negócios que serão gerados, mas também pelo crescimento profissional que me proporcionará”.

Conforme explicou o diretor da MDS, Thiago Tristão, o trabalho da superintendência permitirá ampliar a competitividade da marca, oferecendo ainda mais soluções ao cliente. “Temos a missão de desenvolver e implementar soluções inovadoras de seguro e resseguro para nossos clientes. Esse é mais um passo que damos nessa direção. Acreditamos no enorme potencial de crescimento do mercado de resseguros e nas possibilidades que essa ferramenta proporciona ao cliente final. Temos certeza de que Pedro vai trazer muito valor à empresa”.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário