companhias

Mongeral Aegon Investimentos ultrapassa R$ 2,8 bilhões em ativos

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

A Mongeral Aegon Investimentos superou, em outubro, a marca de R$ 2.8 bilhões em ativos sob sua gestão. Criada em 2013 a partir da boa gestão dos ativos da seguradora do grupo, a asset tem apresentado crescimento médio de 50% ao ano na adaptação de recursos de terceiros.

Os ativos de clientes externos já representam aproximadamente 70% dos ativos administrados. “No início do ano, a proporção era 50% a 50%. Isto representa o quanto o mercado tem percebido o valor do trabalho realizado pela nossa equipe”, explica Claudio Pires, diretor da Mongeral Aegon Investimentos.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário