carreira

Mathias Jungen assume o comando de resseguros da Swiss Re no Brasil

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

A Swiss Re anuncia a nomeação de Mathias Jungen para o cargo de Head of Reinsurance for Brazil and Southern Cone. Ele atuará ainda como presidente da Swiss Re Brasil Resseguros S.A., sucedendo Margo Black, que se aposenta no final de 2017. Mathias recentemente foi transferido para São Paulo e se reportará a Urs Baertschi, President Reinsurance Latin America.

Mathias ingressou na Swiss Re em 2006 e trabalhou na Suíça e nos Estados Unidos. Antes de se mudar para o Brasil, atuou como Head of the Engineering para a região das Américas. Sua nomeação para a presidência da Swiss Re Brasil Resseguros S.A. está sujeita à apresentação regulamentar pertinente e respectivas aprovações.

“Mathias e equipe continuarão a fortalecer as relações comerciais da Swiss Re com nossos clientes e stakeholders na região do cone sul, reforçando o compromisso da Swiss Re com a América Latina e mantendo o foco da nossa empresa em tornar o mundo mais resiliente”, disse Urs Baertschi.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário