companhias

Liberty Seguros lança seguro RC Ensino para pequenas e médias instituições

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

A Liberty Seguros lança o RC Ensino, um seguro de fácil contratação para escolas, creches, faculdades e cursinhos preparatórios, com limites e coberturas predefinidas para facilitar a compreensão e se adequar à necessidade de cada instituição.

Com foco em escolas com um número máximo de 5 mil alunos, o seguro é voltado para o setor educacional e foi formatado para atender demandas de coberturas até 1 milhão de reais.

O RC Ensino cobre os estabelecimentos contra riscos contingentes de sinistros com veículos terrestres motorizados, fornecimento de alimentos ou bebidas, atividades educacionais ou recreativas realizadas fora das instituições de ensino, danos morais sofridos por alunos e funcionários, entre outros.

Além da cobertura especializada, o RC Ensino é de fácil contratação, pois fica disponível dentro do Cotador Online no site da Liberty Seguros, e as apólices são emitidas online – o que traz agilidade para os segurados.

“A Liberty Seguros investe constantemente na customização de soluções para facilitar a vida dos nossos clientes”, diz Paulo Umeki, Vice Presidente Técnico e de Produtos da Liberty Seguros. “Trabalhamos para desenvolver seguros que atendam a todos os segmentos, com produtos e serviços adequados, que realmente entendem as particularidades de empresas e instituições educativas”, completa.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário