mercado

Liberty Seguros lança plataforma Tem Valor com dicas úteis para o seu dia a dia

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

A Liberty Seguros acaba de lançar a plataforma online Tem Valor, com o objetivo de ajudar as pessoas a viverem suas conquistas com mais liberdade e buscando estar mais próxima do dia a dia de seus clientes.

A iniciativa traz, por meio de vídeos, tutoriais “faça você mesmo” e infográficos, conteúdos que ensinam de forma prática a resolver situações do cotidiano com Seu Carro, Sua Casa, Sua Vida, além de histórias para incentivar o convívio social dos usuários perante a comunidade na qual vivem.

O portal é dividido em duas categorias: Para Aprender e Para Inspirar. Para Aprender reúne dicas de cuidados com carros – como reparos, compra, venda e direção segura – e opções de cuidados com a casa –- como manutenção e dicas para uma mudança sem estresse, por exemplo. Também há dicas para viver melhor consigo mesmo, nos aspectos de saúde e diversão, além de maneiras de tornar o mundo um lugar mais sustentável e evitar desperdícios.

Em Para Inspirar, o usuário pode acessar um acervo com histórias de pessoas inspiradoras ou textos repletos de conselhos valiosos. Como é o caso do artigo “Como se alimentar bem mesmo na correria” – que incentiva a adoção de bons hábitos de alimentação, principalmente para quem trabalha fora de casa. Já o texto “Oito maneiras de reduzir o risco de acidentes com jovens” alerta sobre a influência do exemplo dos pais na hora dos filhos aprenderem a dirigir.

“A Liberty quer que as pessoas tenham mais liberdade para aproveitar suas conquistas. O Tem Valor é mais um canal para estarmos presentes no cotidiano delas, clientes ou não, proporcionando apoio mesmo quando não estão utilizando seguros Liberty – seja para sua casa, carro ou bem estar”, diz Patrícia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário