mercado

Liberty Seguros é destaque na categoria de inovação do prêmio CNSeg

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

Na última quarta-feira, 13, a Liberty Seguros foi uma das vencedoras em duas categorias do prêmio do Conselho Nacional de Seguros (CNSeg), cerimônia que reconhece securitários, corretores de seguros e prestadores de serviços que contribuem com a inovação do setor.

Na categoria de Comunicação, a seguradora conquistou o terceiro lugar por conta do Next 5, estudo que mapeou as mudanças no comportamento do consumidor em diversos segmentos e como elas tem impactado vários setores da economia. A segunda vitória foi pelo segundo lugar na categoria de Processos, com o projeto de Auto Vistoria – lançado este ano para clientes de seguro auto de todo o Brasil e permite que segurados realizem suas vistorias prévias sem a presença de um vistoriador quando efetua a contratação do seguro.

“Com as premiações do CNSeg, a Liberty Seguros fecha 2017 com chave de ouro, após um ano de muito trabalho e desenvolvimento para continuar oferecendo as melhores experiências para nossos clientes, parceiros e funcionários”, diz Patricia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros. “Para nós, é muito gratificante conquistar prêmios de destaque em diversos setores, principalmente em inovação. Este reconhecimento reflete todas as iniciativas realizadas pela companhia, que cada vez mais, desenvolve uma cultura voltada a criar soluções inovadoras às necessidades dos nossos clientes”, completa.

Além do prêmio do CNSeg, no último mês, a Liberty Seguros foi destaque em outras quatro premiações de diversos segmentos que vão desde seguros a inovação, sendo elas as 100+ Inovadoras, do IT Mídia, Prêmio Cobertura, da Revista Cobertura, o Troféu Hermes, da Revista Seguro Total e, por fim, o Prêmio Bandeirante, do SINCOR de Goiás. Com cerimônias na capital paulistana, Goiânia e Curitiba, porta-vozes da empresa receberam homenagens e prêmios pelas iniciativas realizadas nas áreas de inovação e atendimento ao cliente.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário