mercado

Grupo Assurê comemora 50 anos de atuação no mercado segurador

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

Na noite de ontem, a corretora comemorou aniversário em grande estilo, com uma solenidade que contou com a presença dos principais executivos do mercado de seguros, no Museu do Amanhã. Com as operações sob a gestão de Henrique Brandão Junior, o Grupo Assurê trabalha para ampliar o canal de vendas pessoa física. Fundada em 1967 pelo seu pai Henrique Brandão, a empresa obteve destaque com a comercialização de grandes contratos corporativos e governamentais.

De acordo com o fundador da Assurê, Henrique Brandão, foi gratificante receber os colaboradores, amigos e principais incentivadores de negócios das principais companhias de seguros que apoiam e dão suporte em todas as operações da empresa. “Trabalho no setor de seguros há tempos e hoje posso afirmar que é um privilégio comemorar os 50 anos da Assurê. Foram anos de lutas e conquistas para consolidar todas as realizações da corretora em grandes negócios no cenário brasileiro. Estamos avançando não só no seguro voltado para Pessoa Física, pois buscamos atuar também em resseguros e ampliamos a atuação na administradora de benefícios. E é muito bom saber que em todos esses anos de atuação, podemos contar em todo momento com nossos colaboradores e com os representantes das seguradoras”< declarou. Com a finalidade de expandir os negócios e internacionalizar as operações, foi criada a Assurê Internacional, responsável por grandes acordos em resseguros. E para cuidar de toda gestão de plano de saúde comercializada pela corretora, foi aberta a Positiva, administradora de benefícios, com sede em São Paulo.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário