mercado

Festa de confraternização do CCS-SP revive os Anos 60

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

por Márcia Alves

O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) promoveu uma volta ao passado na sua festa de confraternização, realizada no dia 15 de dezembro, no Circolo Italiano, com a participação de 200 pessoas, entre associados e convidados. Inspirada nos Anos 60, a festa encantou a todos não apenas pela decoração caprichada, como também pela performance da Banda Sant’Anna, que garantiu a animação com um repertório de vários hits da época.

Sob a coordenação da diretora Luciana Ferreira, alguns detalhes da decoração ajudaram a relembrar os Incríveis Anos 60, como o display de uma Kombi, estrategicamente colocado na entrada do salão para a produção de fotos dos convidados. Nas mesas, além de um belo arranjo de rosas vermelhas, as toalhas com estampa de bolinhas trouxeram um revival nostálgico ao evento.

Para completar, muitos associados do CCS-SP também entraram no clima retrô, vestindo-se a caráter. As mulheres preferiram os vestidos ou saias rodadas no elegante estilo petit poà, com direito a acessórios típicos do figurino, como luvas, sapatilhas, laços no cabelo etc.

Para os homens, o Clube dos Corretores estimulou a brincadeira, oferecendo acessórios lúdicos que remetem ao movimento hippie do final dos anos 60, como óculos coloridos e perucas black power.

Os diretores do CCS-SP também entraram no clima. O mentor Adevaldo Calegari e o secretário Evaldir Barboza de Paula fizeram questão de percorrer todas as mesas, devidamente paramentados com as perucas.

Duas importantes homenagens marcaram a comemoração. A Suhai Seguradora, representada pelo diretor Robson Tricarico e equipe, dedicou uma placa ao CCS-SP em homenagem aos seus 45 anos. Também homenageando essa marca histórica do Clube, a Tokio Marine, representada pelo diretor George Dutra e equipe, entregou uma placa ao mentor Calegari.

Depois do jantar, foi a vez da Banda Sant’Anna entrar em ação. Com um estilo eclético, um time de cantores e um repertório variado, a banda fez a pista de dança lotar até o final da festa.

“A festa de confraternização do Clube dos Corretores é sempre um momento de alegria, de confraternização e de celebração da amizade. Estamos muito felizes não apenas por proporcionar esse momento de descontração, como também por contar com a participação dos associados. Em nome da diretoria, desejo a todos boas festas e um Ano Novo de muita paz e prosperidade”, disse Calegari.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário