Vida e Previdência

Brasilprev atinge R$ 227,8 bilhões em ativos

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

Especialista em previdência privada, a Brasilprev informa que atingiu a marca de R$ 227,8 bilhões em ativos sob gestão no fechamento do terceiro trimestre de 2017, evolução de 23,4% quando comparado ao patrimônio do mesmo período de 2016. O número reforça a liderança da empresa nesse indicador, com 30,6% de participação de mercado.

“O crescimento no volume dos nossos ativos sob gestão e a manutenção da liderança de mercado são reflexos de diversos fatores, entre os quais a solidez da Brasilprev, a consultoria adequada, o lançamento de novos fundos e todo um trabalho de gestão qualificada dos recursos confiados pelos clientes”, comenta a superintendente de Gestão Estratégica da Brasilprev, Mariane Bottaro (foto).

A executiva destaca: “Com o lançamento das novas estratégias de fundos, buscamos montar um portfolio diferenciado para que o cliente tenha acesso às melhores oportunidades tanto no Brasil quanto no exterior. E esta maior diversificação vem acompanhada de uma consultoria especializada para oferecer a melhor combinação entre o perfil do participante e os fundos mais adequados para a sua previdência. Quando olhamos todo este diferencial, nossas expectativas em relação aos resultados são as melhores”.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário