carreira

BNP Paribas Cardif do Brasil tem novo presidente

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

A BNP Paribas Cardif do Brasil, braço segurador do BNP Paribas e líder na venda de seguros massificados, comunica que Adriano Romano deixa a presidência da subsidiária brasileira. A partir de 1º de janeiro, o executivo passa a integrar o Conselho Administrativo da companhia. Adriano Romano completou 11 anos na BNP Paribas Cardif do Brasil, atuando por cinco anos como presidente, onde foi um dos grandes responsáveis pelo crescimento da empresa no país.

Em seu lugar, assume Alessandro Deodato, há mais de 10 anos no Grupo, que ocupou por seis anos a presidência do BNP Paribas Cardif Chile e que atualmente é o CEO da subsidiária do Peru. Alessandro Deodato assume o cargo no dia 1º de janeiro de 2018.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário