corretora

Aquisição amplia e fortalece a JLT no país e na América Latina

Release

O grupo JLT, uma das corretoras líderes mundiais em seguros, resseguros e benefícios que também oferece consultoria e serviços associados adquiriu a corretora Insco, uma das cinco maiores empresas do segmento na Argentina, com sede em Buenos Aires.

Com a aquisição, a JLT passa a operar no mercado de seguros argentino onde já atuava em resseguros. A Insco estabeleceu-se como uma corretora de varejo corporativo focada nos setores de Energia, Transporte Marítimo e Responsabilidade Civil.

Presidente e CEO da Insco, Ricardo Izzo, corretor de seguros e resseguros com vasta experiência, fundou a empresa em 1991. Para o executivo “a Insco e a JLT compartilham o compromisso de fornecer um serviço especializado, posicionando o cliente em primeiro lugar; o que constitui uma proposta atrativa para nossos clientes e parceiros na Argentina e no resto dos países, gerando fortes ligações para a JLT regional e globalmente. É um grande passo para a minha equipe e para os clientes que atendemos – o que impulsiona, em maior medida, nosso sucesso e crescimento “.

Na avaliação da CEO da JLT Argentina, Matías Rosales, “a união de forças com Ricardo Izzo e sua equipe nos posiciona fortemente para oferecer aos clientes soluções ágeis que se adaptem às suas necessidades, o que apenas um especialista como a JLT pode fornecer. Estamos ansiosos para receber Ricardo e sua equipe, em nosso escritório em Buenos Aires”.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário