mercado

Allianz aposta no Rio

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

release

Hoje, 6, Eduardo Grillo, diretor executivo comercial e market management, Paulo Loureiro, superintendente regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, e a equipe Comercial da Allianz Seguros celebrarão junto com 70 parceiros de negócios a instalação de uma filial no interior do Rio de Janeiro. A nova unidade está localizada em Petrópolis e atenderá 45 municípios fluminenses.

A instalação de uma sucursal no interior do estado reforça o interesse da Allianz em se aproximar de seu principal canal de vendas, o corretor de seguros, e clientes da região, como também proporcionar a eles melhor estrutura de atendimento. Além disso, a abertura da filial é uma demanda ocasionada pelo desenvolvimento e potencial de comercialização de apólices, sobretudo de Automóvel, Empresas, Residência, Condomínio e Vida, em Petrópolis e arredores. Com a expansão, a seguradora espera atingir um crescimento de 16% em prêmios em 2018, sobre 2017.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário