mercado

2018 promete ser um ano cheio de notícias

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

E mais um ano chega ao fim. 2018 promete seguir como 2017, com todos correndo atrás da inovação para atrair e manter o cliente. Parece uma coisa simples, mas nos bastidores é um corre corre dando para reduzir custos, simplificar operações, viabilizar produtos que façam a diferença na vida do cliente e assim levar proteção aos indivíduos, famílias, empresas e governos. Para isso, profissionais se reciclam, mudam de empresas e fazem a diferença na vida de todos.

Os posts mais lidos do blog mostram bem o interesse de todos: fazer a diferença na economia cada dia mais digital. Uma pesquisa sobre noticias de seguros veiculadas na mídia revelam mais de 42 mil matérias, em todo o Brasil, nas grandes mídias e nas mídias especializadas. Entre os principais temas, inovação, insurtechs, previdência, saúde, riscos cibernéticos e dados estatísticos sinalizando o crescimento do setor.

Isso revela o investimento das empresas e entidades para aprimorar a comunicação do setor com seus públicos alvos tem sido um sucesso.

Que assim continue em 2018, pois realmente uma boa comunicação é essencial para o sucesso de qualquer propósito!!! Comunicação, plataformas digitais, blockchain, bitcoin…

Bom natal e que 2018 seja repleto de boas notícias

Abaixo os posts mais lidos no blog em 2017

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário