companhias

Travelers inaugura escritório em Ribeirão Preto para dar suporte a um importante polo de crescimento econômico

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

A Travelers Seguros inaugurou um escritório na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Liderado por Karla de Santi, o novo escritório conta com todos os produtos e serviços que a companhia oferece no Brasil. “Estamos otimistas com as perspectivas de crescimento do mercado de seguros e comprometidos em atuar nesta região”, destaca o CEO Leonardo Semenovitch. “O escritório de Ribeirão Preto nos permitirá continuar construindo um sólido relacionamento com os corretores locais, dando suporte para que eles possam auxiliar os clientes a gerenciar riscos e entender as coberturas de seguro que podem proteger os seus negócios”.

“Nos sentimos privilegiados de fazer parte da grade de corretores da Travelers e estamos ansiosos para, juntos, desenvolvermos novos projetos”, revelou Patrícia Perin corretora da Personway Corretora. Primo Alexandre Mangialardo, da Primo Seguros, participou do evento de inauguração e afirmou: “Estamos confiantes que nossa parceria será cada dia melhor. A Travelers é uma seguradora que inspira qualidade, capacidade e principalmente confiança. Seu atendimento é um dos principais pilares nesta parceria. Agora, com o escritório regional, estamos certos de maior proximidade e produtividade”.

A Travelers Seguros oferece seguros de Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil, Riscos de Engenharia e Linhas Financeiras, para atender às necessidades da região. Está presente em oito cidades, com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, além de Ribeirão Preto. Para marcar a abertura do escritório, a Travelers organizou um encontro com corretores locais, com a participação do executivo que lidera a operação da Travelers no Brasil, Leonardo Semenovitch.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário