mercado

Sincor-SP abre inscrições para o 18º Conec

Release

O maior evento de corretores de seguros de 2018, o 18º Conec, acontece de 27 a 29 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e já está com as inscrições abertas. Um dos grandes atrativos neste lançamento é a possibilidade de parcelar (no boleto ou cartão) as inscrições em até 10x sem juros, a partir de R$ 57,50 (por pessoa) e as hospedagens a partir de R$ 74,50 (por pessoa).

Outra novidade que a 18ª edição do Conec traz é voltada exclusivamente aos associados dos Sincors de todo o País. As empresas corretoras de seguros vão poder inscrever seus colaboradores (com comprovado vínculo corporativo) pelo mesmo valor de um associado. A categoria chamada “Colaborador Chave” também concede descontos de 5% aos corretores que inscreverem entre 3 e 5 funcionários e de 10% a partir de 6 colaboradores.

Com a expectativa de receber cerca de 10 mil profissionais do todo o País, o congresso mantém o formato de sucesso das outras edições. Serão palestras e debates simultâneos voltados à discussão e reflexão de questões relevantes para o mercado de seguros. “O Conec proporciona a rara oportunidade de conciliar, em um mesmo local, o acesso à qualificação profissional e ampliação da rede de relacionamentos – dois fatores imprescindíveis para o aperfeiçoamento do corretor de seguros”, afirma o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo.

O evento abrigará a feira de negócios, com mais de 40 expositores. No local, os corretores de seguros poderão ter acesso às últimas inovações de produtos e serviços, além da oportunidade de aprimorar o relacionamento com o mercado. Os três dias de evento contarão, ainda, com diversos sorteios e shows.

As inscrições devem ser feitas pela internet no endereço:

18º Conec

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário