mercado

Revista de Seguros de cara nova. Linda, por sinal

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

A Revista de Seguros estreia seu novo desenho gráfico a partir desta edição, a nº 902. Tipografias de títulos e de fontes de matérias facilitam a leitura e criam um visual mais moderno da publicação – e dá sequência à mudança editorial iniciada este ano.

Ao se reinventar, a revista passa a incorporar mais conteúdo de públicos diversos e qualificados, consolidando-se como um veículo de notícias de interesse do setor segurador, com alcance ampliado para autoridades públicas, especialistas, estudiosos e formadores de opinião.

Vale a leitura. A editora chefe Angela Cunha e sua equipe capricharam. Visual e conteúdo excelentes!!! Leitura fácil digital, com páginas que viram com apenas um clique. Vale conferir.

Para acessar, segue o link

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário