mercado

Microsseguro da Caixa Seguradora chega a 2 milhões de bilhetes vendidos

Release

O Microsseguro da Caixa Seguradora, o Amparo, atingiu a marca de 2 milhões de bilhetes vendidos desde o lançamento, em 2011. Desse total, 382 mil bilhetes foram comercializados de janeiro a setembro de 2017, uma expansão de 41% em relação ao mesmo período do ano passado.

Vendido em casas lotéricas e em correspondentes bancários Caixa Aqui, o seguro costuma fazer sucesso entre o público de baixa renda. “É um produto muito barato e tem contratação simplificada. Isso acaba atraindo um novo público para o mercado segurador”, explica o diretor de seguros de vida da Caixa Seguradora, Maurício Maciel.

Por a partir de apenas R$ 30 por ano, o seguro dá assistência funeral para morte de qualquer causa e indenização em caso de morte acidental. Os clientes ainda concorrem a sorteios mensais de até R$ 60 mil.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário