saúde

Mais de 200 mil segurados da Bradesco Saúde e da Mediservice já contam com o prontuário eletrônico

A Bradesco Saúde e a Mediservice já possuem mais de 200 mil segurados cadastrados com seus prontuários eletrônicos. Esses clientes fizeram alguma consulta por meio do “Meu Doutor” – programa composto por médicos selecionados que se destacam pela qualidade no atendimento e pelo cuidado assistencial – ou que já tenham utilizado os serviços da Novamed – clínicas médicas projetadas para cuidar da saúde com padrão de atendimento exclusivo.

Com a utilização desta ferramenta, a equipe médica poderá consultar de forma online e rápida todo o histórico do cliente. O sistema registra desde o cadastro do paciente na recepção até o atendimento médico, o que inclui os pedidos e resultados de exames, a evolução do tratamento, as prescrições médicas e os encaminhamentos solicitados.

O segurado que possui o prontuário eletrônico pode contar com vantagens, tais como: maior compartilhamento de informações entre médicos e profissionais de saúde, garantia da continuidade do tratamento já iniciado, preservação e segurança dos dados clínicos do paciente, além de otimizar os gastos médicos.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário