corretora

Lojacorr chega a São Paulo

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

A maior Rede de Corretoras de Seguros independentes do Brasil, a Rede Lojacorr dá sequência ao plano de expansão e consolida sua atuação em São Paulo, estabelecendo sua sede comercial, em uma das avenidas mais conhecidas e importantes do principal centro financeiro do País: a Avenida Paulista.

A história da empresa começou há 21 anos, em Curitiba, onde opera a sede administrativa. O novo escritório na Avenida Paulista, que funcionará como a sede comercial com abrangência nacional, foi inaugurado em coquetel na última sexta-feira, dia 17 de novembro, com a presença de todos os diretores executivos e regionais.

De acordo com o presidente da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva, a atuação em São Paulo ganha destaque por ser o principal centro financeiro do país e onde estão sediadas as matrizes das principais companhias seguradoras que operam com a Rede. “O objetivo principal é estarmos mais próximos e acessíveis ao mercado segurador e a potenciais fornecedores e parceiros. Também pela logística, já que esta nova localização vai facilitar o acesso dos nossos regionais, concessionários e corretores da Rede que estão mais distantes da nossa sede administrativa em Curitiba”.

Ele conta que a inauguração foi um momento emocionante para os diretores, marcando uma nova fase. “Definitivamente a Rede se tornou uma empresa nacional. Queremos proteger o Brasil de Norte a Sul levando nossas soluções de negócio e tecnologia para corretores de seguros de todo país”.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário