Generali e Affinion selam parceria para ofertar solução de proteção digital para seguros massificados

Release

A Generali Brasil Seguros anuncia nova parceria com a unidade de Negócios de Customer Engagement Solutions da Affinion. A seguradora será a primeira no mercado brasileiro a fornecer gratuitamente aos seus clientes de seguros massificados a solução de monitoramento de dados digitais conhecida como ProtegeWeb.

O recurso é um modo de proteger os dados dos usuários na internet e conscientizar os consumidores a manterem-se preservados, minimizando o risco de fraudes e exposição indevida de suas informações pessoais.

“A Generali tem um grande orgulho de ser a primeira seguradora no Brasil a oferecer aos seus clientes, sem custo adicional, o monitoramento de dados digitais. Essa parceria com a Affinion só ratifica o nosso compromisso em prestar os melhores serviços para ser, a cada dia, mais essencial na vida de quem utiliza os nossos serviços. Sabemos que cada vez mais é necessário disponibilizar informações pessoais na internet e muitas vezes isso é feito de uma forma não segura, por isso, oferecer essa proteção digital é motivo de orgulho para nós”, afirma Claudia Papa, Head of Mass Channels Américas da Generali.

Após a compra de um dos seguros mencionados, o cliente deve ativar a conta através de um link, enviado por e-mail ou mensagem de texto, que leva ao site do ProtegeWeb. Em seguida, o consumidor deve incluir os dados que deseja controlar, como documentos, cartão de crédito, endereço, conta corrente,etc. A partir desse momento, o monitoramento é iniciado. Em caso de qualquer identificação de risco, um alerta do serviço é enviado com informações sobre o site onde seus dados foram encontrados e as possíveis implicações, permitindo ação imediata para prevenir que não sejam utilizados indevidamente. O suporte ao cliente estará disponível 24 horas por dia.

“Esta parceria é um marco para o setor de seguros no Brasil, especialmente ao se tratar de segurança online. A Generali acredita na importância de construir um relacionamento próximo com seus clientes, que estão cada dia mais digitais. Essa parceria mostra que a Generali quer ser parte integrante da “vida digital” de seus clientes”, acrescenta Cesar Medeiros, Country Head da unidade de Customer Engagement Solutions da Affinion no Brasil. “Dito isto, concluímos que existe um alto potencial de ampliar o engajamento com a Generali, gerando assim novas oportunidades de negócios com seus produtos e serviços”.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS