mercado

Rede Lojacorr estabelece parceria com a Previsul Seguradora

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

Para incentivar ainda mais a atuação dos corretores de seguros no segmento de pessoas, ramo que cresceu mais de 10% em 2017 segundo a Susep, a Rede Lojacorr, maior Rede de Corretoras de Seguros independentes do Brasil, estabeleceu parceria com a seguradora Previsul, que tem como foco de atuação exclusivamente os seguros de pessoas.

Segundo o presidente da Rede Lojacorr, Diogo Arndt Silva, apesar de ser uma companhia com 110 anos de história, a Previsul está com olhos no futuro, voltada à digitalização de processos e utilizando muita tecnologia na operação, o que adere completamente à filosofia da Lojacorr. “Temos uma nova parceira que irá disponibilizar produtos complementares para os corretores da Rede distribuírem e ajudar no processo de diversificação de carteira desses profissionais”, destaca.

Renato Pedroso, presidente da Previsul, declara que é uma satisfação firmar um acordo com a Rede Lojacorr. “Esta parceria foi muito desejada pela companhia em razão da representatividade da Lojacorr, e hoje estamos felizes em poder nos colocar à disposição da Rede com os diferenciais que conseguimos construir. Em especial no último ano, conseguimos nos colocar na vanguarda do mercado, seguindo a proposta de ser uma companhia digital e voltada ao corretor”, garante.

O crescimento da Previsul de 49,1% no primeiro semestre de 2017, em comparação ao mesmo período de 2016, se deve, na visão de Pedroso, ao investimento em tecnologia voltada à operação e ao corretor de seguros. “Seguro de pessoas avançou muito nos últimos anos, em especial com a Previsul, pois conseguimos entregar o que prometemos, somos uma companhia ágil, de processos simplificados, sempre prezando pela parceria com o corretor e em oferecer diferenciais. Certamente traremos muitos frutos para a Rede Lojacorr no crosselling de carteira. Nossa expectativa é atingir a ampla Rede de Corretoras da Rede Lojacorr, que agregarão valor aos produtos da Previsul e, certamente, permitirão uma distribuição ainda mais eficiente e qualificada”, finaliza Renato.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário