Paulo Henrique Gonçalves é o novo diretor executivo de TI da Allianz Worldwide Partners Brasil

Release

O novo diretor de TI da Allianz Worldwide Partners Brasil – líder em assistência 24h nos segmentos Automotivo, Viagem, Residencial, Saúde e Vida – foi apresentado este mês. Graduado em Processamento de Dados pela Universidade de São Paulo (USP), especializações em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Educação Executiva – Desenvolvimento de Competências de Liderança pela IESE Business School de Barcelona, Paulo Henrique possui mais de 28 anos de experiência na área de telecomunicações, indústrias automobilísticas e empresas de consultoria, liderando equipes de tecnologia, implantando projetos locais e globais e no desenvolvimento de sistemas.

O novo executivo, antes de chegar à Allianz Worldwide Partners Brasil, atuou nas empresas Telefônica Vivo, Qualicorp, Accenture e Mercedes Benz. Paulo Henrique vai liderar o desenvolvimento das áreas de tecnologia da informação e dará continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido fundamentado em uma cultura de excelência e avanços tecnológicos. Junto à equipe, será responsável pelo planejamento, organização e gerenciamento de toda a área de TI da empresa, atuando na elaboração de projetos, implantação, gestão de processos, desenvolvimento e integração de sistemas e novas tecnologias para a companhia e seus clientes.

Paulo Henrique substitui Luca Gallo, que assumirá o cargo de Diretor Regional de Tecnologia da Informação da Região Américas com coordenação regional, alocado na unidade de negócios da Allianz Worldwide Partners (AWP) USA. Será responsável pelas operações e coordenação da Região Américas.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS