mercado

Octavio de Lazari é apontado com um dos candidatos a assumir o banco Bradesco

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Ontem o Bradesco divulgou fato relevante informando a saída de Lázaro Brandão da presidência do Conselho. Em matéria de uma página no jornal Estado de São Paulo, a jornalista Sonia Racy, Brandão afirma que faria nada diferente do que fez. Vale a leitura.

Luiz Carlos Trabuco vai acumular a presidência do banco e do conselho até ser escolhido seu sucessor, o que está previsto para acontecer ate março do ano que vem. Aos 91 anos, Brandão permanecerá, contudo, na presidência do conselho de administração de empresas ligadas ao conglomerado.

Os jornais trazem hoje alguns nomes. Ao que tudo indica, o vice-presidente de tecnologia do Bradesco, Maurício Minas, é o favorito. Também concorrem ao cargo os vice-presidentes Alexandre Glüher, responsável pela área de relações com investidores, e Josué Pancini, responsável pela rede de agências do banco. Segundo a Agência Estado, há quem considere também os mais novatos no quarto andar da Cidade de Deus, Marcelo Noronha, que cuida de cartões e banco de investimentos, Octavio de Lazari, que responde por seguros, e André Cano, de recursos humanos.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário