Mapfre Assistência oferece consultoria em organização de residências

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A busca por comodidade tem aumentado a procura por serviços profissionais de organização. Contar com uma consultoria especializada para organizar objetos e documentos na residência, e também em casos de mudanças, representa ganho de tempo e de qualidade de vida. Para trazer mais praticidade ao dia a dia dos clientes, a Mapfre Assistência, empresa especializada em assistência a pessoas, residências e veículos, oferece o serviço “Home Organizer – Organização de residências”.

Segundo Almir Fernandes, presidente da Mapfre Assistência, a consultoria, que aprimora a organização do lar ou do escritório, é uma saída inteligente para otimizar as atividades diárias e ganhar tempo. “A organização da vida pessoal no mundo moderno, repleta de compromissos, requer habilidades que nem todos têm, além de tempo. O profissional de organização reúne essas aptidões, além de oferecer um olhar externo que encontra soluções para a rotina”, afirma.

Os serviços vão desde a organização de armários residenciais, inclusive de home office, até o fornecimento de kit de etiquetas e identificadores para caixas, cabos e quadro de força. A organização de cômodos como cozinha e despensa também fazem parte da assistência, bem como dicas de como contratar uma empresa de mudanças.

O “Home Organizer” pode ser ofertado pelas empresas aos seus clientes finais. “Essa facilidade amplia o valor agregado de produtos e serviços. É hoje um diferencial para captação de novos clientes, mas principalmente para a manutenção de relacionamentos já existentes”, completa Fernandes. A orientação pode fazer parte do portfólio em produtos financeiros, como cartões de afinidades, seguros, e também em cartões de desconto em lojas, clubes e outros.

Confira os serviços que fazem parte do produto:

• Diagnóstico por ambiente avaliando a organização dos armários, maleiros, gavetas, prateleiras, cozinha, área de serviço, despensa;

• Sugestão de produtos organizadores (fornecimento dos produtos não incluído);

• Fornecimento de kit de etiquetas e identificadores para caixas, cabos, quadro de força e outros ambientes;

• Organização de armários, maleiros, gavetas e prateleiras;

• Organização da cozinha (gavetas, armários, despensa, geladeira etc);

• Organização de home office, documentos, arquivo, livros e estantes;

• Avaliação e planejamento básico antes da mudança;

• Orientações sobre como identificar e organizar adequadamente as caixas para a mudança;

• Orientação sobre como encaixotar, organizar e transportar cada tipo de objeto adequadamente.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

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