mercado

CCS-SP recebe Fenacor e Sincor-SP para debater plataforma digital Zim

Só tenho duas perguntas: quais seguradoras vão aderir? Já perguntei para várias, que disseram não ser uma estratégica aderir a Zim neste momento. Se elas não aderirem, como fica a funcionalidade da plataforma?

Segue release do encontro que poderá responder a essas questões:

Na próxima terça-feira, 7 de novembro, o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) receberá em seu tradicional almoço mensal os dirigentes da Fenacor e do Sincor-SP. O tema em pauta será a plataforma digital Zim, que foi lançada pela Fenacor neste mês, durante o seu congresso, em Goiânia (GO), para oferecer aos corretores de seguros uma opção de aplicativo de gestão do negócio junto aos clientes.

De acordo com o mentor do CCS-SP, Adevaldo Calegari, a reunião das entidades representativas da categoria tem como objetivo debater e esclarecer as funções e as oportunidades da nova ferramenta. “Desde o seu lançamento, o Zim tem provocado opiniões divergentes entre os corretores. Por isso, o encontro promovido pelo Clube dos Corretores será uma ótima oportunidade para uma conversa transparente com a categoria sobre o tema”, diz.

Programe-se:

Almoço do CCS-SP com a Fenacor e o Sincor-SP

Tema: As funções e oportunidades da plataforma digital Zim

Data e horário: 7 de novembro, às 12h

Local: Circolo Italiano, na Av. Ipiranga, nº 344, 1º andar, Centro, S. Paulo (SP)

Inscrições: pelo e-mail: atendimento@ccssp.org.br ou telefone (11) 3104 0416, com Katia Freitas

Investimento: gratuito para associados. Convidados: R$ 180,00.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário