seguros gerais

BB Mapfre inclui pequenos reparos gratuitos no seguro de auto

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

O grupo segurador BB Mapfre incluiu dois serviços diferenciados para os clientes que têm o veículo segurado pela companhia. O primeiro é a assistência “Reparo de Pequenos Amassados”, que tem o objetivo de consertar pequenos danos da lataria dos automóveis, sem a necessidade de pintura.

Segundo nota do grupo, este serviço é totalmente gratuito para os segurados que contratarem os seguros de auto individual – com a cobertura de “Vidros Top Plus” – e pode ser agendado até o final deste ano, por até três vezes.

“Na rotina corrida do cotidiano é muito comum ocasionar pequenas avarias na lataria do veículo ao manobrar. Este serviço, que é rápido e dispensa pintura, é uma excelente alternativas para arrumar essas batidas, além de não ter nenhum custo”, explica Jabis Alexandre, diretor geral de automóvel e massificados do grupo.

Já o segundo serviço é destinado aos clientes que contratarem o produto para táxi, com a cobertura de “Vidros Básica” ou “Vidros Top Plus”, e oferece valor especial na “Higienização do Ar-Condicionado” até o final do ano.

Para utilizar os benefícios, o cliente só precisa ligar no telefone da Assistência 24 Horas, que consta no verso do seu Cartão do Segurado, digitar a opção 3, e agendar o atendimento em uma das lojas participantes.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

1 comentário

Deixar um comentário