carreira

Marcelo Zampronha assume superintendência comercial da MDS Brasil

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Helio Novais anuncia a contratação do executivo Marcelo Zampronha para ocupar o cargo de Superintendente Comercial de São Paulo, atuando como líder de novos negócios na corretora. Marcelo se reportará a Denis Teixeira, diretor regional de São Paulo e Minas Gerais.

“Marcelo é um profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros e vai contribuir no desenvolvimento de grandes contas com foco em ramos elementares. A escolha de Zampronha tem um papel fundamental para os negócios da MDS Brasil, reforçando nossa estratégia de relacionamento com o mercado de large corporate”, afirma Teixeira.

Uma das várias missões do novo executivo, além de conduzir a estratégia de negócios em SP e MG, será a de ampliar ainda mais as oportunidades no Brasil e nas atividades internacionais da MDS através da Brokerslink, uma empresa global de corretagem de seguros, fundada pela MDS e presente em mais de 100 países.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário