companhias

Zurich premia corretores parceiros com viagem à Bahia

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Fonte: Zurich

Corretores desfrutaram da culinária, paisagem paradisíaca do local e ainda participaram do jantar de encerramento no Castelo Garcia d’Ávila com show da Banda Eva
A viagem contou com show do Olodum, bloco-afro do carnaval de SalvadorSão Paulo, 17 de maio de 2017 – A Zurich, empresa global de seguros presente no Brasil há 78 anos, levou seus corretores parceiros para um roteiro especial na Bahia, entre 11 e 14 de maio. O grupo ficou hospedado em um resort na Praia do Forte e desfrutou de uma programação especialmente criada para reforçar o relacionamento e troca de experiência entre os corretores com atuação de destaque em 2016 e executivos da Zurich.

Os corretores foram recebidos com um coquetel, seguido por um discurso de boas vindas dos executivos da Zurich e jantar no restaurante À Sombra do Coqueiral. O grupo também teve a oportunidade de conhecer o Projeto Tamar em um passeio no final da tarde na bela Praia do Forte.

A viagem contou ainda com um city tour em Salvador, que incluiu uma visita ao Pelourinho e show do Olodum, bloco-afro do carnaval de Salvador. O bloco desenvolve ações de combate à discriminação social, estimula a autoestima e o orgulho dos afro-brasileiros, defende e luta para assegurar os direitos civis e humanos das pessoas marginalizadas em todo o Brasil.

O evento de encerramento foi realizado no Castelo Garcia D´Ávila, um dos principais pontos turísticos da Praia do Forte, um dos principais monumentos do patrimônio histórico e cultural brasileiro, considerado a primeira grande edificação portuguesa no Brasil. Os convidados foram recebidos com um coquetel com discurso de agradecimento de Márcio Benevides, Diretor de Distribuição da Zurich no Brasil e entrega dos certificados de parceria. Logo após o jantar, a festa continuou ao som do ritmo baiano com o axé da Banda Eva.

Para Márcio Benevides, Diretor de Distribuição da Zurich no Brasil, a viagem é uma oportunidade para estreitar laços além de impulsionar novos negócios. “Os corretores constituem nosso principal elo com o público final, e este tipo de encontro permite valorizar, agradecer, reconhecer e celebrar prósperas parcerias”, afirma Márcio. “É também uma ocasião muito favorável para a troca de experiências. ”

Walter Pereira, Diretor de Linhas Pessoais e Varejo, destaca que a viagem “reafirma nosso compromisso em promover o reconhecimento e dedicação de nossos parceiros e ainda fortalecer nossa relação comercial. Buscamos ter foco nas necessidades dos clientes e estar próximos aos corretores facilita esse entendimento”.

De acordo com Luis Reis, Head de Afinidades da Zurich Brasil, o papel desempenhado pelos corretores especialistas nesse segmento é fundamental para o desenvolvimento e amadurecimento do mercado de seguros como um todo. “É importante reconhecer e premiar os corretores mais próximos, de forma a incentivá-los e aumentar ainda mais seu engajamento com o desenvolvimento deste tipo de negócio”, ressalta.

“É muito interessante e rica esta convivência fora do cotidiano. A viagem promove uma boa interação entre os parceiros corretores, que são nosso principal canal de vendas, e diversos profissionais Zurich”, diz Glaucia Smithson, Diretora de Seguros Empresariais e Seguros de Vida e Previdência Corporativos.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário