seguros gerais

Vem ai o Aliro Seguro, criado pela Liberty em conjunto com os corretores

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

A Liberty Seguros anuncia que lançará uma nova marca de seguro auto, ainda em 2017. A Aliro Seguro foi criada em conjunto entre a seguradora e corretores, que poderão contar com novas oportunidades de negócios. O foco da seguradora está nas pessoas que buscam seguros mais simplificados e acessíveis, mas que não abrem mão da qualidade ao contratar um serviço ou comprar um produto.

A Liberty Seguros tem acompanhado pesquisas sobre as tendências de consumo que mostram que, além de esperar gastar menos no futuro, uma parcela dos brasileiros optou pelo trade down (produtos e serviços mais acessíveis). Sempre em parceria com os corretores, a seguradora conduziu extensas pesquisas e protótipos com os consumidores para chegar a solução da nova marca.

“Além da análise do mercado e tendências de consumo, a parceria com os corretores foi muito importante para tomarmos essa decisão. As experiências que eles trouxeram foram fundamentais no nosso processo de desenvolvimento”, diz Carlos Magnarelli, CEO do Grupo Liberty Seguros no Brasil. “Nosso foco com a nova marca é oferecer um seguro auto descomplicado e acessível para estes consumidores, mantendo a confiança do Grupo Liberty Seguros”, destaca.

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país, com prêmios de R$ 2,7 bilhões, em 2016, e uma carteira com mais de 1,5 milhão de segurados nos segmentos para pessoas físicas e empresas.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

2 comentários

  • UMA EXCELENTE INICIATIVA DESTA SEGURADORA E CONTEM COM NINHA EMPRESA PRA COMERCIALIZAR ESTE PRODUTO TOP AFINAL DE CONTAS A MARCA LIBERTY É INIGUALÁVEL ??????SUCESSO ??????????????????

  • UMA EXCELENTE INICIATIVA DESTA SEGURADORA E CONTÉM COM NINHA EMPRESA PRA COMERCIALIZAR ESTE PRODUTO TOP AFINAL DE CONTAS A MARCA LIBERTY É INIGUALÁVEL ??????

Deixar um comentário