companhias

thinkseg divulga sua marca junto ao time do Santos pela Copa Brasil

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

A plataforma mobile de seguros thinkseg divulga sua parceria, de longo prazo, com o Santos Futebol Clube. A marca thinkseg passa a estampar as costas do time alvinegro a partir desta quarta-feira (10) no jogo contra o Paysandu, no estádio do Mangueirão, em Belém do Pará.

Trata-se de mais uma iniciativa da thinkseg para nacionalização da marca e inserção dela junto às comunidades esportivas. “Vamos aproveitar o vínculo do Santos com a paixão do torcedor, em mais de 60 jogos, para mostrar ao País o que há de mais moderno no setor de seguros com um aplicativo (APP thinkseg) que, quando baixado no celular, acompanha o jeito da pessoa dirigir, dando a ela descontos no preço do seguro do carro”, diz o CEO da thinkseg, André Gregori.

Para o presidente santista, Modesto Roma Júnior, a parceria com a thinkseg acrescenta valor à marca Santos, pelo seu caráter inovador e pela perspectiva de crescimento no mercado. “Temos certeza que essa parceria será vitoriosa e duradoura porque atende aos objetivos de ambas as partes. Esperamos obter muitas conquistas juntos”, destaca.

O plano audacioso de crescimento da marca thinkseg no Brasil foi iniciado em abril passado, quando a plataforma mobile iniciou sua primeira ação no meio esportivo junto ao Fluminense Futebol Clube, durante duas partidas da final do campeonato carioca. A expectativa é de continuidade dessa parceria no Rio de Janeiro e, agora, também em São Paulo. Há prospecção de outras parcerias em diferentes estados: Bahia, Minas Gerais, Rio Grande de Sul e Santa Catarina.

“Notamos que os torcedores se identificam com o apoio da thinkseg ao esporte, às atividades físicas e à inovação tecnológica. Trata-se de uma experiência muito positiva para nossa marca”, afirma André Gregori.

Junto ao Santos – considerado um dos cinco principais times do País –, a thinkseg estará presente em mais de 60 jogos, incluindo a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores da América e Campeonato Paulista 2018. A marca da plataforma mobile ainda será exposta nas placas ao redor do campo, durante os treinos, e nos painéis de coletivas de imprensa em jogos e viagens. O nome thinkseg ainda será visualizado pelos milhões de seguidores das mídias sociais do time alvinegro: facebook, twitter, instragram, e youTube.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário