Daniel Ramos é o novo diretor de operações da Tokio Marine

Com mais de 30 anos de experiência na área de Tecnologia & Operações e ampla vivência em gestão de equipes em grandes corporações, Daniel Ramos é o novo diretor de operações da Tokio Marine. O executivo entrou na companhia em 2010 com a missão de contribuir para a estruturação e implementação da área de operações e tecnologia da informação. Desde então, atuou no gerenciamento de mais de 680 projetos e 800 iniciativas tecnológicas e operacionais. Agora, assume a diretoria com os grandes desafios de manter os níveis de serviços de atendimento ao Cliente e de satisfação de Corretores, Assessorias e Segurados acima de 95%.

Segundo o executivo, outros desafios importantes de sua gestão são garantir que os prazos e compromissos acordados com Corretores, Clientes e Órgãos Reguladores sejam respeitados; incrementar a eficiência e excelência operacional por meio da melhoria contínua da qualidade e produtividade dos departamentos; implementar inciativas e projetos estratégicos de T.I.; identificar e desenvolver novos canais e serviços digitais para Parceiros de Negócios e Segurados, além de tornar Digital os processos que ainda não estão automatizados nas centrais de emissão, atendimento e suporte comercial, entre outros.

“Temos metas bastante agressivas quanto à satisfação dos nossos Corretores e Clientes e temos certeza de que a vasta experiência de Daniel em estruturação de equipes de alta performance e excelência operacional vai permitir que sejamos cada vez mais reconhecidos pela excelência no atendimento”, afirma o diretor executivo de operações, tecnologia e sinistros da Tokio Marine, Adilson Lavrador, a quem o executivo responde.

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS