mercado

Coluna Broad: Octavio de Lazari vai assumir presidência da Bradesco Seguros

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Fonte: Coluna do Broad

O diretor gerente do Bradesco, Octavio de Lazari Junior, vai assumir a presidência da seguradora do banco. Ele passa ainda a ter uma cadeira na vice-presidência que vai responder pela área de seguros. Lazari substitui Randal Zanetti que vai ocupar o cargo de presidente da holding Grupo Bradesco Seguros, a Bradseg Participações. O executivo estava no comando da seguradora há pouco mais de um ano.

Os segmentos Varejo, Prime e Private do Bradesco, antes sob o comando de Octavio de Lazari Junior, que vai assumir a presidência da seguradora do banco, serão redistribuídos. Varejo e Prime passarão para as mãos do diretor adjunto da instituição, Aurélio Guido Pagani. Já o Private ficará sob os cuidados da diretora gerente do Bradesco, Denise Pavarina. Ambos, sob coordenação do vice-presidente do banco, Josué Augusto Pancini.

Há pouco, o Bradesco confirmou as informações antecipadas pela Coluna do Broadcast na manhã de hoje.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário