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Coface digitaliza experiência do cliente

Fonte: Coface

A partir de hoje, 15, a seguradora de crédito francesa, Coface, disponibiliza aos clientes uma versão renovada do CofaNet Essentials, ferramenta online de gestão de apólices de seguro de crédito. Com um visual mais moderno, a nova interface é otimizada para todos os dispositivos móveis, proporcionando uma experiência completa e personalizada para o usuário. “O Portal do cliente também foi aprimorado com novos recursos, para enriquecer a experiência de uso e garantir uma navegação simples e fácil. Neste espaço o cliente terá acesso a todos os seus aplicativos, documentos e todos os formulários de contato”, explica a CEO da empresa no Brasil, Marcele Lemos. “Nos últimos anos a Coface vem percorrendo um caminho de inovação digital com uma série de serviços baseados na web, como por exemplo o Dashboard e o CofaServe”, completa a executiva. Marcele salienta que a seguradora deverá lançar no Brasil, até o fim deste ano, o TradeLiner, uma opção mais simples do seguro de credito. “Lá fora já existe essa modalidade e sentimos que agora há interesse do mercado interno nessa forma de contratação, na qual o cliente pode optar por qual tipo de risco de crédito ele quer proteção, se somente para falência ou recuperação judicial”, conclui Marcele.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

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