Corretores

Zurich leva corretores parceiros para Barcelona

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

A Zurich elaborou um roteiro turístico exclusivo e sofisticado para contemplar corretores parceiros: uma semana inteira em Barcelona. O grupo embarca rumo à Espanha em 2 de abril e retorna ao Brasil na semana seguinte, no dia 9. Márcio Benevides, Head de Distribuição Brasil, salienta a importância deste evento para reforçar vínculos com os parceiros, estreitar laços e impulsionar novos negócios. “Não há dúvidas de que os corretores desenvolvem papel vital para o desenvolvimento, amadurecimento e evolução do mercado de seguros.”, aponta o executivo. “Propiciar esse encontro por alguns dias é uma forma de valorizar, agradecer, reconhecer e celebrar a próspera parceria”.

O roteiro foi cuidadosamente elaborado para propiciar uma vivência única aos convidados da Zurich, que desfrutarão de uma semana personalizada repleta de passeios e atrações especialmente selecionadas para proporcionar a melhor experiência na badalada Barcelona. Entre as atrações, que prometem encantar os corretores, estão visitas a algumas das obras primas do mundialmente famoso arquiteto catalão Antoni Gaudí e aos principais pontos turísticos da cidade, como Museu Picasso, Bairro Gótico e estádio Camp Nou.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário