companhias

Mitsui contrata Alvaro Trilho para debater grandes riscos com corretores

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

A Mitsui Sumitomo Seguros quer ouvir o corretor para aprimorar produtos, serviços e atendimentos em riscos empresariais. Para enriquecer o diálogo, a companhia conta com a presença do consultor Álvaro Trilho e dos principais executivos das áreas técnica e comercial. “Álvaro tem 26 anos de atuação em seguros ocupando diferentes posições em grandes corporações e corretoras no Brasil. Ele possui uma grande experiência em gerenciamento de riscos e enriquecerá essas conversas com sua análise sobre o mercado e também sobre a atuação dos corretores e das seguradoras”, comenta Hélio Kinoshita, vice-presidente da companhia.

“Todo ano passamos por nossas filiais apresentando as novidades da companhia e trocando informações relevantes com nossos principais corretores. Neste ano optamos por um evento direcionado com o objetivo de fomentar discussões sobre esses produtos para construir melhores soluções para nossos parceiros e segurados”, acrescenta Flávio Zoppello, diretor comercial da companhia.

Os eventos se iniciaram neste mês e se estendem até o final de maio. Os debates acontecem em Belo Horizonte, Campinas, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário