Uncategorized

Caixa Seguradora dobra vendas de planos de previdência

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

A Caixa Seguradora mais que dobrou as vendas de planos de previdência privada no primeiro trimestre de 2017. De janeiro a março, as vendas de novos planos cresceram 104% em relação ao mesmo período do ano passado.

Para a diretora de Previdência da empresa, Rosana Techima, as discussões sobre a reforma da Previdência contribuíram para o aumento da procura por alternativas que trazem segurança para a aposentadoria. “Os brasileiros passaram a se preocupar mais, perceberam que precisarão complementar a renda para garantir um futuro tranquilo depois da aposentadoria”, explica a diretora.

Mas esse não é o único motivo do aumento das vendas do produto, que continua muito atrativo para investidores. “Mesmo com a queda da Selic, conseguimos manter a rentabilidade dos fundos alta”, diz Rosana. “Além disso, fizemos um esforço para preparar nossa rede comercial para realizar vendas cada vez mais personalizadas, com os planos adequados às necessidades de cada cliente”.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário