ANSP lança novo site com busca de amplo acervo acadêmico

release

A Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP desenvolveu um novo site mais atraente e de fácil consulta. A finalidade é levar a informação aos seus leitores de uma forma simples, objetiva e mais moderna. O diferencial do site é a Busca Acadêmica realizada por meio da ferramenta do Google Acadêmicos. Sua função é fazer pesquisas de conteúdos escritos pelos Acadêmicos da ANSP, bem como de acervos produzidos em outras fontes.

Outra novidade do site são as galerias onde agora estão publicadas todas as fotos de seus eventos desde a fundação. São mais de 20 mil fotografias que estão devidamente catalogadas.

Na nova plataforma os usuários poderão encontrar o projeto “Memória do Seguro Brasileiro” com mais de 120 gravações em vídeos com as biografias registradas de personalidades do setor.

As informações sobre eventos, entrevistas, conteúdos exclusivos do CED – Centro de Estudos e Documentação, entre outros trabalhos desenvolvidos pela entidade, estão no novo site.

Acesse o site da Academia: http://www.anspnet.org.br

Denise Bueno
Denise Buenohttp://www.sonhoseguro.com.br/
Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Valor 1000, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista do InfoMoney e do SindSeg-SP. Foi articulista da Revista Apólice. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalização entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil. Recebeu, por 12 vezes, o prêmio de melhor jornalista de seguro em concursos diversos do setor e da grande mídia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ouça nosso podcast

ARTIGOS RELACIONADOS