assistência sustentabilidade

Allianz Worldwide Partners realiza oficina com crianças carentes no Grande ABC

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Adoro gente que pratica o bem. Parabéns!!!!

Release

Neste último mês, o Célula V.I.D.A., programa de voluntariado formado por colaborados da Allianz Worldwide Partners Brasil – empresa líder em assistência 24h – promoveu uma oficina de cupcakes com cerca de 200 crianças (de 6 a 14 anos) do projeto JEDA, instituição filantrópica sem fins lucrativos.

O projeto do Grande ABC, localizado em Santo André, contou com a participação de 20 voluntários e a atividade teve como objetivo comemorar os 33 anos do JEDA com atividades sociais para estimular nas crianças a criatividade, o trabalho em equipe e o respeito ao próximo.

A Allianz Worldwide Partners Brasil contribuiu ainda fornecendo bolos, coberturas e demais materiais necessários para a oficina de cupcakes. Luciana Montuanelli, diretora de Recursos Humanos da empresa, ressalta que o projeto Célula V.I.D.A. visa criar, desenvolver e gerenciar campanhas sociais, apoiando instituições e projetos que auxiliam os mais necessitados. Sobre a atividade realizada, Luciana comemora: “Esta foi uma atividade muito divertida que só foi possível com a participação de todos”.

Há mais de dois anos, a Allianz Worldwide Partners Brasil e a Associação Civil Projeto Juventude Esperança do Amanhã (JEDA) são parceiras e realizam atividades pedagógicas trimestralmente, abordando temas importantes como sustentabilidade e reciclagem. Também são realizadas ações específicas como Dia das Crianças e Campanha de Natal com o intuito de beneficiar crianças de baixa renda, que recebem atendimento da instituição no contra turno escolar.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário