assistência companhias

Allianz Worldwide Partners chega ao Brasil

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

A Mondial Assistance Brasil anuncia nesta terça-feira um realinhamento de marcas para atender a uma demanda global do Grupo Allianz SE, do qual faz parte. A empresa, que é líder no segmento de assistência 24h e oferta de seguro viagem, divulga seu novo nome corporativo como Allianz Worldwide Partners Brasil.

O objetivo da mudança, informa o comunicado, foi combinar a força e expertise das quatro marcas de renome internacional: Mondial Assistance, Allianz Global Assistance, Allianz Global Automotive e Allianz Worldwide Care, garantindo uma operação integrada e um portfólio de soluções globais para atender melhor ao mercado nas linhas de negócio Automóvel, Viagem, Residência, Saúde e Vida. No Brasil, a empresa continuará operando no segmento de assistência 24h com a marca comercial Mondial Assistance.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário