seguros gerais

BR Insurance fecha parceria exclusiva com a Specialized para comercialização de seguros para bikes

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

A BR Insurance, uma das maiores corretoras brasileiras de seguros multiprodutos, acaba de fechar uma parceria exclusiva com a Specialized, referência bikes de alta performance, para comercialização de um seguro exclusivo para bicicletas. Denominado Seguro para Bicicleta BR Insurance (www.segurobike.com.br), o produto oferece proteção para situações adversas e indeniza os ciclistas em casos de roubo durante o pedal, danos a bike em caso de queda ou no transporte e roubo/furto qualificado dentro da residência.

A cobertura do produto é completa e também engloba cobertura a filhos e cônjuge* enquanto estiverem pedalando, bem como danos no transporte (desde que devidamente alocada em racks, tule etc.)

A proteção adicional da solução conta com outro diferencial exclusivo e garante, ainda, indenização contra danos decorrentes de acidentes em situações de uso e reparo ou substituição das peças danificadas em casos de acidentes.

Para a diretora de Personal Lines da BR Insurance, Ana Badaró, “colocamos à disposição do mercado uma solução bastante completa, que não só garante indenização em casos de assaltos, mas que também protege o bem em casos de situações adversas, como acidentes e problemas no transporte”, explica.

“Há uma mudança de comportamento da sociedade, que hoje já enxerga as bicicletas como um meio de transporte ou como um importante equipamento esportivo. Por isso, soluções como o seguro BI Bike são essenciais para o desenvolvimento do mercado, já que proporcionam segurança àqueles que fazem das bicicletas seu meio de locomoção ou sua paixão esportiva”, finaliza.

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário