evento

Mongeral Aegon anuncia vencedores do Galo de Ouro no próximo dia 21 em cerimônia no RJ

Denise Bueno
Escrito por Denise Bueno

Release

A premiação do Galo de Ouro, uma das campanhas mais tradicionais do mercado segurador, terá início no próximo dia 20 de janeiro, quando a Mongeral Aegon reconhecerá os corretores parceiros e os funcionários de vendas que foram destaque no segundo semestre de 2016 no hotel Grand Hyatt, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Na noite do dia 21, os finalistas ao troféu do Galo de Ouro serão anunciados em uma festa de emocionar. Desde 2014, a companhia adotou o formato ‘Oscar’ e revela os vencedores durante a cerimônia. Este ano, a campanha premiará 15 participantes, que ganharão R$ 13 mil cada e uma viagem com acompanhante para Portugal.

O diretor Comercial da Mongeral Aegon, Osmar Navarini, ressalta a importância deste tipo de incentivo aos profissionais envolvidos. “É um momento muito esperado e tradicional para a Mongeral Aegon, em que celebramos as conquistas do ano que passou, além de reconhecer profissionais tão importantes para o sucesso da nossa companhia: nossos corretores parceiros e colaboradores.”

Sobre a Autora

Denise Bueno

Denise Bueno

Denise Bueno sempre atuou na área de jornalismo econômico. Desde agosto de 2008 atua como jornalista freelancer, escrevendo matérias sobre finanças para cadernos especiais produzidos pelo jornal Valor Econômico, bem como para revistas como Época, Veja, Você S/A, Valor Financeiro, Fiesp, ACSP, Revista de Seguros (CNSeg) entre outras publicações. É colunista da revista Apólice, especializada em seguros, e também do SindSeg-SP. Escreveu artigos diariamente sobre seguros, resseguros, previdência e capitalizacao entre 1992 até agosto de 2008 para o jornal econômico Gazeta Mercantil.

Deixar um comentário